League of Legends Feira de Santana / BA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia : Entendendo as funções no League of Legends

Ir para baixo

Guia : Entendendo as funções no League of Legends Empty Guia : Entendendo as funções no League of Legends

Mensagem por LoLfsaBA Seg Out 05, 2015 4:31 pm

Guia : Entendendo as funções no League of Legends

No League of Legends é importante entende-las para conseguir se divertir sem frustração e também levar seu time para vitória. Elas são:

Assasino :
Rotas Recomendadas: Meio -  Selva - Superior


Como o nome já diz eles possuem um potencial enorme para eliminar os campeões inimigos, geralmente são personagens de ataque corpo-a-corpo ou com um pequeno alcance capazes de fazerem jogadas individuais e eliminar mais de um oponente ao mesmo tempo.

Entretanto os assassinos exigem prática já que a maioria deles possui uma vida pequena e uma defesa inferior ao resto dos combatentes corpo-a-corpo, solicitando assim treino e habilidade por parte do invocador.

É preciso ter timing, posicionamento e sempre conhecer seus oponentes.

Veja um vídeo de um assassino no League of Legends:



Tanque
Rotas Recomendadas: Topo - Selva - Inferior (Suporte)


Esse personagem é a linha de frente com grande vida, grande defesa e baixo dano, mas não se engane sem ele todo seu time desaba.

Ele é o pilar de sustentação para que os frágeis magos, atiradores e assassinos façam seu trabalho.

Os tanques são uma ótima escolha para novos jogadores, pois possuem uma jogabilidade simples e ninguém espera que você mate todo mundo e nem deve.

É dever do tanque manter seus inimigos focados nele e defender seus carries. A função de um tanque no jogo poder ser explicada brevemente por esse vídeo:



Lutador
Rotas Recomendadas: Topo - Selva - Meio


O lutador é o híbrido entre um tanque e um assassino, possui características medianas ou seja nem tanto dano nem tanta defesa, isso faz com que sua jogabilidade seja relativamente mais fácil do que a maioria dos assassinos.

O papel de um lutador pode ser mais versátil, funcionando como uma espécia de segundo tanque com mais velocidade protegendo seus atiradores e magos assim como, dependendo do jogo, se tornar um assassino secundário.

O lutador te da a liberdade de se tornar tanto um tanque quanto um assassino baseado nos itens que comprar, ou seja, é um coringa que pode balancear o jogo conforme a situação.

Ainda assim o lutador depende muito da habilidade do invocador, tendo potencial para ganhar a partida ou literalmente deixar sua equipe com menos um.



Atirador
Rotas Recomendadas: Inferior (AD Carry)


O Atirador tem uma das funções mais diretamente ligadas com a vitória de seu time, ele é a artilharia pesada. Ele é responsável de atacar seus inimigos a distância minando sua vida mesmo que de pouco em pouco e deve ser incisivo nos combates em equipe.

Um atirador mal utilizado pode ser e será a ruina da sua equipe, é uma função amplamente disputada pois quando bem utilizada acaba faturando diversas kills.

Infelizmente a sua função e a do jogo é mal compreendida, já que o jogo visa destruir a base inimiga por meio de uma participação de toda a equipe. Kills são essenciais, mas não ganham partidas, destruir o Nexus sim.

Entretanto o Atirador pode ser facilmente morto, por isso o posicionamento é essencial, ficando atrás de seu tanque, suporte etc. Um atirador que não sabe aproveitar seu alcance e um ótimo posicionamento é um atirador morto.

Um vídeo para mostrar todo potencial de um atirador:



Mago
Rotas Recomendadas: Meio - Topo

O Mago, talvez ainda mais que o atirador, precisa saber se posicionar e conhecer seu campeão profundamente e o inimigo.

Capaz de causar um dano absurdo em um pequeno lapso de tempo(Burst) pode aniquilar um jogador em pouquíssimos segundos mas pode ser ainda mais frágil que um atirador .

É uma função que exige habilidade mas que pode virar um jogo facilmente se usado com habilidade.

Entretanto é um dos alvos favoritos quando sozinhos, pois ele causa tanto, tanto mas tanto dano que ele não aguenta dano nenhum. A facilidade que ele mata é a mesma que ele morre. Se você não acredita e mim, veja isso:



Suporte
Rotas Recomendadas: Inferior (Suporte)


O Suporte é uma das funções mais menosprezadas no League of Legends Brasil.

Para entender melhor veja o atacante em um time de futebol, todos sabem quem é o Ronaldo ou o Pelé, mas ninguém lembra que por trás desses grandes jogadores haviam grandes times, grandes seleções.

Um Suporte bem utilizado pode ajudar seu time atropelar o time adversário.

Em um combate de equipe ele tem o potencial direto para desequilibrar a partida torando seus aliados mais fortes e seus inimigos mais fracos e devagar.

Sem contar que grande parte dos suportes contam com funções que podem surpreender e aniquilar um oponente despreparado como agarra-los e puxa-los para dentro de seu campo de ação.

Ele é quem garante o time todo ter visão em pontos chaves da selva e do mapa.

Essa é uma função rica em diferentes tipos de campeões e jogabilidade dentro do League of Legends Brasil.

Nunca subestime o poder de um suporte :

LoLfsaBA
LoLfsaBA
Admin

Mensagens : 11
LolCoin : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2015

https://lolfsaba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos